Troca e Devolução
Política de Troca e Devolução
Devolução por Insatisfação ou Arrependimento
Você pode solicitar a devolução do produto por insatisfação ou arrependimento no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento. Para isso, entre em contato conosco via WhatsApp no número 14 99784-3790, fornecendo todos os dados necessários para identificação do cliente e do pedido, além de informar o motivo da devolução ou troca.
Após a aprovação da solicitação, providenciaremos a logística reversa do produto. Assim que o item retornar à loja, ele passará por uma inspeção de qualidade. Caso o produto esteja em conformidade, procederemos com a troca ou estorno do valor pago.
Frete em Caso de Devolução e Troca
Se o produto foi enviado corretamente e com frete gratuito, o custo do frete de devolução será responsabilidade do cliente, enquanto a loja arcará com o frete para o envio do novo produto, caso seja solicitada a troca.
Vale-Trocas
Se optar pela troca, você também pode solicitar um vale-trocas sem prazo de validade, permitindo que escolha novos produtos com tranquilidade.
Reembolso
O reembolso será efetuado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra e será processado em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento e inspeção do produto na nossa loja. O estorno só será realizado após uma avaliação criteriosa das condições do produto devolvido.
Importante: Não realizaremos o estorno de valores caso o produto apresente sinais de uso, como lavagens, cortes, estampas, costuras ou qualquer indício de uso. Por favor, verifique se o produto atende às suas expectativas antes de utilizá-lo.
Troca ou Devolução por Defeito de Fabricação
Caso identifique algum defeito no produto, entre em contato imediatamente via WhatsApp no número 14 99784-3790, informando todos os dados do cliente e do pedido. O prazo para comunicação é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto com defeito.
Condições para Troca ou Devolução por Defeito
- O produto não pode apresentar indícios de uso.
- O produto deve ser enviado na mesma embalagem original.
Após o recebimento do produto, o envio de um novo item será realizado em até 7 (sete) dias, caso esteja em estoque. Se o produto não estiver disponível, o prazo de envio será de até 30 (trinta) dias. O envio será feito pelo mesmo método escolhido na compra ou por transportadora.
Reembolso por Defeito
Caso opte pelo reembolso, ele será efetuado pelo mesmo método de pagamento da compra e realizado em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto pela Sua Casa Decorações.