Utilize o cupom CLIENTEVIP5 e ganhe 5% de desconto na primeira compra.

Tipos de entrega

Tipos de Entrega

CORREIOS - PRAZOS E FORMAS DE ENVIO
Disponibilizamos serviços terceirizados para realizar a entrega dos pedidos com as seguintes empresas parceiras: Correios (PAC e SEDEX) e Transportadoras. Ambos os serviços dispõe de envios com seguro. O Código de Rastreamento é encaminhado através de nossos e-mails automáticos e estarão disponíveis para rastreio 1 (um) dia após o recebimento. 

 

Os pedidos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, no qual o prazo de entrega será cumprido de acordo com os registros do carrinho de compras. 

 

Para pedidos realizados e confirmados até as 15:00 em dias úteis, disponibilizamos de envio imediato, após este horário, o pedido será enviado no próximo dia útil.

 

O prazo para entrega varia de acordo com a região. O prazo de entrega é contado em dias úteis que passam a valer após o 1º dia útil do recebimento do e-mail de confirmação do pagamento. As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, entre as 8h e 18h. 

 

Nossos entregadores realizam até 2 tentativas de entrega no endereço cadastrado, em caso de ausência. É necessário que no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada a receber o produto apresentando o documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. Caso ocorra 2 tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Uma nova taxa de frete será cobrada para o reenvio.

 

Pedidos com informações cadastrais incorretas poderão ocasionar, no retorno das embalagens a nossa empresa. Após o retorno da mercadoria por erro de cadastro no endereço de entrega, uma nova taxa de frete será cobrada para o reenvio. Os entregadores não estão autorizados a abrir, conferir ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues.

 

Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas embaladas com papel kraft. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é recusar a entrega.

 

Disponibilizamos internamente o "Departamento Logístico" na empresa Sua Casa Utilidades e Decorações que acompanhará diariamente a entrega de sua mercadoria para que a entrega seja cumprida no prazo estipulado. Em casos como fatores naturais e adversos na região onde o produto deveria ser entregue, poderão impactar no prazo de entrega.

Os Correios desenvolvem um conjunto de medidas defensivas de entrega para proteger as encomendas e diminuir os riscos à segurança dos funcionários, através da identificação de Áreas com Restrição para Entregas em localidades dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. As medidas defensivas de entrega definidas são:

       

a) Entrega Domiciliar Diferenciada: utilização de condições especiais de entrega (rastreamento, monitoramento, escolta, apoio tático) pelas unidades distribuidoras, que farão o planejamento da entrega. Para viabilizar essas ações haverá um acréscimo de até 07 (sete) dias no prazo normal de entrega dos objetos.

       

b) Entrega Interna: nos casos em que não seja possível garantir a segurança do objeto postal e do carteiro, nem mesmo com as recomendações citadas acima, a entrega será interna, ou seja, o objeto ficará à disposição para retirada em uma unidade de atendimento perto do endereço do destinatário.   
1.12. Pedidos que estarão aguardando a retirada nas agências dos Correios, deverão ser retirados em até 7 dias corridos e caso não ocorra esta retirada, o pedido estará sujeito a devolução. Após o retorno da mercadoria por não retirarem nas agencias, uma nova taxa de frete será cobrada para o reenvio.
  Informamos que a relação atualizada (vigência 01/07/2015) das localidades e CEPs identificados como "Área com Restrição para Entrega" pode ser consultada no seguinte endereço de web: www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/.

TRANSPORTADORA

Oferecemos frete via transportadora para compras acima de 20kg. O frete por transportadora é ideal para compras no atacado, deixando o frete valor mais acessível.

Podemos enviar pela transportadora de preferência o cliente. O envio por "transportadora do cliente" é combinado entre o cliente e a transportadora de sua preferência. A transportadora desejada deve coletar em Marília-SP e o pagamento deve ser no ato da entrega.

Pedidos que ultrapassem o peso limite dos Correios de 30kg, somente enviaremos via Transportadora. Ficará visível em seu carrinho de compras.

 

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando